sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Te vejo em 2014, se tudo der certo :p

Odeio final de ano e mais especificamente os reveillons. Me incomoda aquela confraternização de casais que “conseguiram terminar o ano com um amor”. Me incomoda tanto exatamente por nunca ter conseguido essa meta. Sempre passo meus reveillons sozinhos olhando a minha volta os milhares e milhares de casais vestidos de branco e vermelho se beijando como se nada na vida valesse mais que o amor daquele momento. As vezes realmente o amor daquele momento valha tudo isso e o que me incomoda tanto é nunca ter experimentado-o. Mas esse ano, da fato, desisti de experimentá-lo. Já não estava na minha lista de meta, objetivos e desejos.


Creio que todo ser humano (ou ao menos 90% deles) faz uma lista de metas para o ano que está começando. Se não metas, ao menos alguns objetivos ou desejos. Uma e talvez a maior de todas as minhas metas era sempre o amor. Mas como disse, era. Este será o primeiro reveillon que não irei passar de branco e vermelho em meus desejos, pois na lista de desejos que havia feito em janeiro, já não constava o fatídico item. E chego ao final do ano com algumas outras coisinhas que havia na lista, concretizadas. Com um pouco de atraso por estarem na lista do ano passado (2006) e só estaram se concretizando agora, 2007-2008 e não 2006-2007. Mas tenho que considerar que elas nunca foram prioridades e que a partir de agora serão.


É isso. Primeiro reveillon com outra mentalidade. Menos romantizada e mais... pode-se dizer... adaptada ao contexto. :P – Aproveitar a festa! Aproveitar o que virá e dar início ao Projeto 2014 (que logo falarei dele).

Nenhum comentário: